10 janeiro 2012

Adoro as notícias com refrão que se repetem até à exaustão. Adoro as notícias com refrão que se repetem até à exaustão.


O Antifalsidades, que não é exemplo para ninguém do ponto de vista gramatical, descobre mesmo assim que há jornalistas com grande potencial para serem letristas de música ligeira mas que estão ainda confusos com os correctores ortográficos. Para além das gralhas, (a do “aonde” é grave!) o texto repete-se como se de um refrão de tratasse, presumivelmente por falta de mais informação. De qualquer modo realça o bom trabalho das autoridades, valha-nos isso!


O Antifalsidades, que não é exemplo para ninguém do ponto de vista gramatical, descobre mesmo assim que há jornalistas com grande potencial para serem letristas de música ligeira mas que estão ainda confusos com os correctores ortográficos. Para além das gralhas, (a do “aonde” é grave!) o texto repete-se como se de um refrão de tratasse, presumivelmente por falta de mais informação.
De qualquer modo realça o bom trabalho das autoridades, valha-nos isso!

No DN online de 6/1/2012




2 comentários:

  1. Foi apenas um erro de "Print" certo???
    aonde é bonito. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina nos jornais online existem muitas gralhas, presumo eu pela rapidez com que é necessário "publicar". Algumas delas são "giras" outras são inadmissíveis como a do "aonde". Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...