O Antifalsidades, que não é exemplo para ninguém do ponto de vista gramatical, descobre mesmo assim que há jornalistas com grande potencial para serem letristas de música ligeira mas que estão ainda confusos com os correctores ortográficos. Para além das gralhas, (a do “aonde” é grave!) o texto repete-se como se de um refrão de tratasse, presumivelmente por falta de mais informação. De qualquer modo realça o bom trabalho das autoridades, valha-nos isso!
O Antifalsidades, que não é exemplo para ninguém do ponto de vista gramatical, descobre mesmo assim que há jornalistas com grande potencial para serem letristas de música ligeira mas que estão ainda confusos com os correctores ortográficos. Para além das gralhas, (a do “aonde” é grave!) o texto repete-se como se de um refrão de tratasse, presumivelmente por falta de mais informação.
De qualquer modo realça o bom trabalho das autoridades, valha-nos isso!
No DN online de 6/1/2012
No DN online de 6/1/2012
Foi apenas um erro de "Print" certo???
ResponderEliminaraonde é bonito. Beijos
Olá Catarina nos jornais online existem muitas gralhas, presumo eu pela rapidez com que é necessário "publicar". Algumas delas são "giras" outras são inadmissíveis como a do "aonde". Bjs
ResponderEliminar