28 setembro 2011

Encontro de titãs entre Timor e Portugal


Ora então Timor está interessado na privatização da Galp e da EDP!
Eu acho muito bem! O problema é que o Primeiro-ministro Xanana terá que reunir com o Ministro das Finanças e aí teremos um encontro de titãs entre as personalidades lusófonas que ma…is pau…sa…da…mente fa…la…m.

E o Antifalsidades entende que isto é coisa para levar três ou quatro anos. Só para as introduções e apresentação de cumprimentos serão necessários seguramente três dias. Estou mesmo a ver:
"O…lá Se....nhor... Pri…mei…ro…mi…nis…tro…eu já o cum…pri…men…to. É só assi……nar…es…te di…plo…ma que cri...a uma ta...xa…
Está bem! Eu traduzo isto para uma velocidade normal senão ninguém lê isto até ao fim:
Ministro das Fianças:
"-Olá Senhor Primeiro Ministro, eu já o cumprimento. É só assinar este diploma que cria uma taxa para as pessoas que mictam (Ok! Urinam, eu e a minha diplomacia!) para fora das sanitas nas casas de banho públicas e que vai reduzir o défice em 0.05% . É que esta taxa ainda não tínhamos..."
Primeiro ministro Xanana:
"Não faz mal Senhor  Ministro das Finanças eu também tenho todo o tempo do mundo e ainda bem, senão, as minhas visitas à  Europa demoravam sempre menos do que vinte dias e nem sequer  tinha tempo para fazer o check in no hotel onde a minha delegação fica!"
Traduzindo a velocidade lenta só para ver se alguém lê isto até ao fim:
"-Não faz mal Sen...hor  Mi..nis..tro das Fi...nan...ças eu tam...bém te...nho to...do o tem...po do mun...do e ain...da bem, se...não, as mi...nhas vi...si...tas à  Eu...ro...pa de...mo....ravam sem...pre menos do que trin...ta dias e nem se...quer  ti...nha tem...po para fa...zer o check in no ho...tel on...de a mi...nha dele....ga...ção fi...ca!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...