27 abril 2011

Sexo no espaço?



O Antifalsidades também fez as suas pesquisas com a pouca verba que tem para estas pesquisas sexuais e, com uma boneca insuflável cheia de hélio (a única coisa que simula a ausência da gravidade na minha zona) acabadinha de comprar (sim, não pensem que eu tenho disto regularmente em casa), chegou à brilhante conclusão:

Não de facto não é possível! Com base nas seguintes provas:

- Quem é que se pode concentrar no acto se, com a ausência da gravidade, a(o) parceira (o) tem tendência frequente de levitar, rodar e afastar-se com cara de espanto?
 - Quem é que se pode concentrar no acto se o(a) parceira(o) está sempre com a cabeça na lua?
 - Quem é que se pode concentrar no acto se os fluidos insistem em boiar à nossa volta? (pronto eu sei que normalmente sou mais diplomático mas saiu-me assim e eu não pude controlar. Ui! Ainda ficou pior!)

Informação adicional: A pesquisa do Antifalsidades demorou cinco dias pois:

1º Foi difícil encontrar um vendedor de balões de rua;

2º Foi difícil encontrar um vendedor de balões que estivesse disposto a encher a boneca;

3º Foi difícil encontrar um vendedor de balões disposto a encher a boneca de dia;

4º Por três delas, depois de devidamente cheiinhas e rechonchudinhas, decidirem abandonar-me e ir à procura de um cosmonauta pelos seus próprios meios.

5º Levei dois dias para esquecer uma delas, pois era loura, e não me apetecia fazer nada.

2 comentários:

  1. Mas uma coisa tens de admitir: a fazer sexo no espaço até se vê estrelas, eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  2. Pois o sexo no espaço é mt especial... concordo com a Julie, é de ir às estrelas.... EH!EH!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...