13 julho 2014

Pontos altos de uma conversa num taxi


-Então lá perdemos!
-Pois parece que sim ouvi agora na rádio...
-O Ronaldo ainda não está bem e o Paulo Bento é bom é a treinar os miúdos
-Pois não...
-O calor também não ajudou
-É verdade...
-Nem lá nem cá. Isto não é nada normal, passarmos de alertas amarelos de mau tempo para alertas amarelos por causa do calor em poucos dias
- Pois...
-E a politica também... não está melhor já não sabemos em quem acreditar. Este país está uma miséria.
-É uma chatice e depois sobra para nós
-Então vai para onde?
-Londres
-Lá é que se deve estar bem
-Eu não estou lá. Regresso já na quarta.
- Faz bem a mim quem me tira o meu país tira-me tudo. Só não gosto é de Lisboa mais dois anos e reformo-me disto!
-Passava-me um recibo faz favor
-Pois aqui no aeroporto tem que ser.Eles andam aí a fiscalizar amigo...
-Obrigado

A diversidade de assuntos tratados em sete minutos de viagem e fiz mais um amigo... O Nuno Rogeiro não fazia melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...