12 abril 2011

A união da Pontinha com a Buraca

Tenho seguido esta polémica da abertura do último troço a CRIL, só porque gosto da designação. Vai unir, finalmente, a Pontinha com a Buraca consumando assim um desejo de muitos que não conseguiam entrar naquela zona sem perder tempos intermináveis.

(Esta história faz-me lembrar uma vez que foi ao Ministério dos Negócios Estrangeiros e deixei o carro entre os Prazeres e as Necessidades! Sempre me pareceu que a distância entre a zona dos prazeres e a zona das necessidades não era assim tão grande e, vai-se a ver, ainda me fartei de andar…)

Por outro lado a discussão tem sido acesa pois parece que a questão ambiental não foi tida em conta, ao ponto de Fernando Nunes da Silva, Prof. Catedrático do I.S. Técnico ter afirmado ao Público: “…é evidente que o projecto do último troço da CRIL viola a Declaração de Impacte Ambiental. Se isto fosse um estado de direito já tinham rolado cabeças."

Enfim "é só rir"… Eu também preferiria que isto fosse um estado de direito pois se a união da Pontinha com a Buraca, resultar numa clara violação é evidente que, depois, tem de rolar a cabeça de quem consumou o acto…

2 comentários:

  1. Isto significa que, basicamente, a relação entre pontinha e buraca está fodida!

    ResponderEliminar
  2. Estão perto disso mas para tal acontecer têm que se aproximar ainda mais :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...