25 março 2011

Esta é grave e não tem piada!

Ora então para este senhor não importa se o dinheiro que virá para o ZZZborting seja sujo ou não….

“Eduardo Barroso candidato a presidente da Mesa Assembleia Geral do Sporting foi cáustico quando, aos microfones da Antena 1, se pronunciou sobre o tão questionado fundo apresentado na Rússia pelo seu cabeça de lista. “Se há para aí uns gajos russos (…) eu não percebo nada de fundos nem quero saber se este envolve chineses, russos, angolanos ou se é lavagem de dinheiro. Quero é que o dinheiro entre no Sporting", disparou."

Um dos mais renomados cirurgiões do país… (Shame on you Dr. Barroso!) está tudo com os nervos à flor da pele e a ficar doido neste país. 

A seguir virá o quê? O Futre com todas as qualidades oratórias, que não se lhe reconhecem, a dizer que o ZZborting jogará com 19 jogadors e mais um e que todas as semanas "vai vir" charters com chineses para assistir aos jogos do ZZBorting? Quê? Já disse?

                       
Então, para o país entrar em histeria completa, basta o Benfica não ser campeão este ano. O quê?  Já não vai ser? AHHHHHHHHHHHH!

2 comentários:

  1. O que eu acho mais hilariante é o país estar como está e o destaque que se dá, na comunicação social, ao futebol. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois é Catarina! Neste caso é das poucas coisas qeu nos divertem nas notícias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...