14 março 2011

E agora, apesar da conjuntura, a piada do ano...


Parece que existe por aí um alarido por causa desta medida mas que eu não entendo muito bem porquê (há pouca coisa que eu percebo, como vocês sabem).
Eu acho bem! Tudo a subir, tudo a subir e quando algo desce fica tudo escandalizado. Se tudo o que se relaciona com a prática desportiva do golfe ficar mais barato, melhor! Pelo menos incentiva a prática desportiva de alguém…

O que realmente me preocupa nesta medida é ela vai contribuir para a violência… nos estádios. As claques podem, a partir da entrada em vigor desta medida, comprar mais bolas de golfe para arremessar! Isto é que devia preocupar os 10 milhões de portugueses e os cerca 25 milhões de benfiquistas espalhados pelo Mundo, pois a sua equipa é o principal alvo desta intifada dos fundamentalistas de bancada.

A seguir vem o quê? A diminuição do IVA para as cadeiras de plástico sem pernas? A dedução em sede de IRS na compra de isqueiros, telemóveis, baterias de telemóveis e outros objectos que tenham como força motriz o movimento de um braço? A gratuitidade para o tratamento do atraso mental dos líderes das claques?

Estou mesmo muito indignado com esta diminuição do IVA: Se tivesse mil seguidores no Facebook convocaria já uma manife, na Quinta do Lago, para evitarmos esta previsível violência!

Era tudo! Que país este…

2 comentários:

  1. Sempre em cima do acontecimento, pois precisamente hoje dedico umas palavras no meu blogue a este tema. http://catirolas.blogspot.com/2011/03/derradeira-tacada.html

    ResponderEliminar
  2. Já lá passei e comentei. Aliás o comentário originou a alteração deste texto... para pior:))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...