07 setembro 2010

POR ESTAS E POR OUTRAS É QUE EU PREFIRO GÉNERO A SEXO

Pelas publicações anteriores nota-se que o Facebook está a tornar-se um caso sério do humor em língua portuguesa mas desta vez creio que está a pisar o risco…

Retirado do meu perfil
É que as menções “Exibir”, “Meu” e “Sexo” não deveriam coexistir na mesma frase para informar os nossos amigos a que género pertencemos, mesmo que seja só para ser visto por eles ou pelos amigos deles, sob pena de se tornar uma escandaleira online…

Eu, não vá o diabo tecê-las e vir alguém atrás de mim, retirei a sinalética do “”que me podia transformar, involuntariamente, num exibicionista…

5 comentários:

  1. Oh pá e eu que nem tinha reparado nisso. Vou já tirar :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é! Quem é que é amigo quem é? Tal "exibição" está prevista no Código penal...:)

    ResponderEliminar
  3. Realmente não se percebe como é que é possível, não admira esse local ter tantos exibicionistas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. para quê lamentar o encerramento da playboy quando temos o facebook?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...