18 abril 2010

Oh… meus deuses mas por que Diabo o ser humano tem que ser assim? Ou que falsidades jorram de algumas cabecinhas...

Este vai ser um post um pouco longo…mas como há aqui muita matéria para rir decidi fazer uma análise mais descontraída a um vídeo que vi algures. O assunto é tão sério que deve ser levado a muito a brincar senão ficamos todos loucos!

Se tiverem tempo e paciência (é preciso muita!), vejam primeiro o vídeo, nas palavras do pastor eu "levei um choque".



Para começar devo dizer que após ver o filme comecei logo a procurar uma caixa para deixar a minha dízima (apesar de não me saber que Igreja é esta) porque o Senhor merece. O Senhor, mas o dos céus por ter paciência para aturar tudo isto, sem produzir na hora uma forte intempérie localizada apenas por cima da cabeça do “Dr. Yrion”.

Dessa análise mais descontraída surgiram algumas questões que ainda não consegui responder, alguém me ajuda?
Quem é que, não estando a tomar medicação forte, vê filmes da Disney em câmara lenta?

Existe realmente alguém que é pago para visualizar sessenta ou setenta anos de produções da Disney, em câmara lenta, para encontrar uma mensagem subliminar? E que dioptrias é que usa?

Já alguém, de outra Igreja, visualizou todos os filmes da Warner Brothers e da Hanna Barbera em câmara lenta? Ou isto só acontece na Disney? Não sou grande especialista mas creio que a cenoura do Bugs Bunny tem ali qualquer coisa que poderá servir de ponto de partida…

Qual é a criança que depois de ver um filme da Disney diz realmente ao pai, “Ah! E tal… Olha pai… depois de ver uma história de amor entre a Bela e o Monstro que insinua que a verdadeira beleza está no interior e que não devemos ligar às aparências mas ao valor intrínseco de cada ser humano, apelando até ao perdão por erros cometidos no passado…já não creio em Jesus”.

Será que o desenhador da capa da pequena sereia não foi o autor da escultura que se encontra no topo do parque Eduardo VII (Cutileiro)?
Sendo assim, porque não se chama o Dr. João Soares para explicar o que aquilo significa, acabando-se assim com a polémica?

Como, e por onde, é que uma sereia se excita sexualmente?

Que dialecto é que as crianças americanas dominam para entenderem expressões de filmes em inglês, que os seus pais e familiares não falam nem entendem, se for dito depressa?

Será que vai sair legislação no sentido de colocar, nos DVD, em letras pretas e grandes “O produtor adverte que, se for cristão, visualizar este filme, por trazer uma maldição do diabo, pode matar”?

Pode o orador ser mais específico (para comprovarmos as alegações) e nos dizer qual a língua ou dialectos em que são proferidas as maldições com “palavras africanas”, por Jamaicanos?
Pelo que sei não foi em Suali, Quinbundo , Unbundo, Criolo, Português, Inglês, Francês ou Espanhol. Mas parei por aqui porque ainda me faltavam verificar 17427 e não tive mais tempo.

Voltei a ler o meu Manual das Civilizações Clássicas e não encontrei nenhuma alusão a Herácles (Hércules) como sendo “Jesus” e a demónios que saem dos abismos. Estará o Pastor a fazer confusão com temor que causavam os Lacedemónios (Espartanos)? Sendo assim, que nota lhe teria sido dada nos testes de História, sobre a Grécia antiga?

Porque é que ainda ninguém teve a coragem de explicar a este cavalheiro o verdadeiro significado da palavra pornografia? Fazendo-lhe um desenho ou assim… para ele entender, rapidamente (ou enquanto o diabo esfrega um olho) que são produtos de industrias completamente distintas?

Quando comprarmos um filme deste género voltamos, a partir de hoje, a fazer aquela cara de comprometido que fazíamos quando comprávamos preservativos aos 18 anos, na farmácia local ou, já passámos essa fase?

Como é que o diabo se esconde, nos sulcos gravados (queimados) com raio laser dos DVD. E será que vai sobreviver ao raio laser azul dos “blue ray”, que é muito mais “potente”?

Como é que eu digo ao senhor que vi no Jardim Zoológico de Lisboa dois leões a dormirem muito juntinhos, depois de lavarem o pêlo um ao outro, provando assim que cá também temos felinos efeminados?? (Acho que isto é da parte 2/3 da saga Yrion)
E por aqui continuava se continuava...

Em suma:
Agora que já exorcizei o aspecto negativo da saga (são três videos!!), provando que existem muitas incongruências que têm que ser resolvidas, se quiserem que acreditemos nestas balelas proferidas por um orador, a quem o diabo terá feito qualquer coisa de muito grave, que ele não nos revelou…mas que o marcou bastante.
Tentem ficar bem, eu vomitei, passou-me e depois voltei a ter uma vida normal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...