18 abril 2010

O verdadeiro acto de contrição para 2010...

Senhor Jesus, homem verdadeiro que sempre acreditou, criador de um Benfica campeão, por serdes vós quem sois, sumamente competente e digno de ser apreciado sobre todos os outros técnicos e porque vos estimo, pesa-me senhor, de todo o meu coração, não ter acreditado no inicio da época e de vos ter ofendido, sobretudo pela forma como mascava pastilha. Pesa-me também ainda não ter ido à Luz e utilizar a gramática para vos corrigir o tagarelar. Proponho firmemente emendar-me e nunca mais vos duvidar, esperando alcançar o perdão pelas minhas suspeitas, com o pagamento de cerca de 60 euros e a peregrinação devida para ver, no jogo com o Olhanense, a vossa infinita competência, que até do Weldon se lembrou: Sim senhor Jesus eu agora creio... Benfiiiiiica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...