12 junho 2012

Os animais do Antifalsidades também adivinham os resultados “da bola”…

Com esta nova moda de tudo o que é bicho poder adivinhar os desfechos dos jogos “da bola”, o Antifalsidades sentiu que tem toda a legitimidade para também mostrar as capacidades adivinhadoras de alguns dos seus bichanos. Vai daí, colocou-os à prova num teste infalível e científico como os outros que têm aparecido na TV.
Eis aqui então os resultados para o próximo jogo da selecção, esperando que também venham a ter tempo de antena na TV, que bem merecem, especialmente a codorniz que se farta de pôr ovos:
O cão Spiel Chap


A cadela Jodie F


O gato Hanks


A codorniz  Meryl


A galinha Swank     


O perú Jack Nick
Como se comprova Portugal vai ganhar de certeza!
Resta apenas dizer, como é de lei, que o concurso foi realizado na presença de uma das minhas vizinhas do lado, que já terá entrado num Governo Civil, e que a esta hora ainda deve estar a pensar atrás da cortina da sua janela: “A quantidade de rolos que ele deve ter gasto para filmar esta parvoíce!”.
Ah! O Peru já me perguntou se depois do Natal há algum campeonato internacional de qualquer coisa, pois gostaria de continuar a contribuir para esta fantochada…Eu retorqui que depende muito do preço do bacalhau em Dezembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...