25 abril 2012

O efeito Jorge Jesus

Eu Benfiquista me confesso! O Benfica sem o JJ nunca mais será o mesmo. Já estou com saudades até do que ele ainda não disse. Assim deixo aqui algumas frases que ele ainda não disse mas, se vir este post, ainda vai a tempo de pronunciar:

Não é por termos perdido com o Zzporting que está o caldo encarnado. Não desistimes e ainda têmos uma final!

O Manuel, ou Nolito como dizem vocês, arranca com grande dificuldade para a linha e não centra! Têm grande potencial e a adaptação não são fáceis!

As grandes equipes gostam é de estar nas grandes competições, gostam é disse, e nós fôramos uma grande equipe, até há uma semana!

Continuo a confiar no Roberte, no Keirisson, no Carole, no Patrick, no Filipe Menezes e no César Peixote e ainda hoje podiam ser titular no Benfica!

Para o ano desejáramos de apanhar o Chelsea na Xampions ligue pois ainda acredite que seramos melhor que eles.

Os árbites terem de ser menos teóricos e mais prátiques. Terem que serem como eu, lerem menos livres e perceberem mais de futebol.

Queremos que o nosso publique ou seja, os adeptos, sócios e simpatizantes do Benfica, apoiem condicionalmente a sua equipe em todos os momentos e enquanto houver jogo!

Espero para o ano nunca ter de inventar lá atrás, como sucedeu no Chelsea, mas o Benfica é munta forte tacticamente e os outros nunca vão ter a noção do posicionamente técnico dos nossos jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...