30 outubro 2010

O meu pc, que já não andava bem,pifou...

Estive uma semana fora e quando voltei o meu PC não iniciava o Windows. Está dentro da garantia mas graças à Chip 7 ainda não está pronto. "Estamos a ver o que se passa", "é da placa gráfica ou do cooler", "a placa tem que ser testada pois é de alta performance", "estamos à espera de uma placa gráfica","já instalamos os drivers e estamos em testes", são algumas das afirmações que fui ouvindo esta semana.
A todos os visitantes que me têm incitado, por email, para continuar a escrever o meu obrigado.
E agora vou largar o portátil de um amigo que o disponibilizou para escrever isto. Até já.

2 comentários:

  1. não sei há quanto tempo está nisso... mas o da minha filha também tinha pifado... esta morto mesmo, o coitado! é um EEE pc e foi comprado na fnac... disseram-me "15 dias"... pois em 15 dias eu tinha o pc em casa novinho em folha. eu acho que foi rápido... não sei.

    ResponderEliminar
  2. Quando a máquina falha é uma droga, mas com a tua imaginação vais resolver o problema logo logo. Beijos grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...