08 julho 2010

MAIS UMA DESTAS E ESTA “TASCA” TORNA-SE NUMA SUCURSAL DA DECO…ou não

O “Antifalsidades” está orgulhoso de, pela primeira vez, servir o cidadão com informação que pode ser relevante nesta altura de crise e de férias. É uma espécie “Serviço Público” pelo qual nada se cobra…

Se forem de férias à maravilhosa Berlim e a TAP, no check in, vos der um cartão de embarque com o voo Bruxelas-Berlim pela Sabena, protestem e façam valer os vossos direitos com uma queixa à DECO. É que só pode ser mais um esquema da “Marsans” já que, a Sabena, faliu em 2001 e não voa para mais lado nenhum desde essa data. É um tipo de fraude bem conhecida esta “camuflagem”:
- Usar um nome de algo que já não existe mas cuja designação ainda está bem presente na mente de todos, para nos “sacar” mais dinheiro e perpetrar assim um crime…
Convém passar palavra para que não aconteça a outros!


Ou então, estou a ver filmes a mais e foi só um erro, do qual ninguém deu conta, na revista de bordo da TAP deste mês que li num saltinho que dei a um país Europeu, que se quer dividir entre uns que, salvo erro, por nada fazerem são os “vilões” e outros, mais chiques e trabalhadores, mas que se designam a eles próprios com o nome de um tipo de queijo…

Era só…bom dia

1 comentário:

  1. Sempre em cima do acontecimento... ainda bem que existe alguém assim atento para ajudar os distraídos.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...