09 maio 2010

RECORDE VERÍDICO, AINDA NÃO REGISTADO, POR MANIFESTA FALTA DE TEMPO DA MINHA PARTE (OS TÍTULOS EXTENSOS VOLTAM ASSIM A ESTAR EM VOGA…)

Enquanto passeava com a família num parque próximo de si, verifiquei que foi superado o melhor resultado oficialmente registado pelo famoso livro dos recordes, com nome de bebida irlandesa, mas não quero pronunciar pois lembra-me a “Liga Sagres”. A “Liga Sagres” e toda a ansiedade que se apoderou de mim desde que o técnico do clube que vai em segundo lugar afirmou: “(…) cada ataque do Rio Ave será mais um coração a bater (ou a tremer) (…)”.

Já não sentia este aperto no peito desde que a Senhora Lili atestou “Estar vivo é o contrário de estar morto” ou quando José C. Branco garantiu, num programa liderado por um ex-militar, “Vou sair daqui um macho!” (confesso, para bem da minha reputação, que encontrei esta frase após longa pesquisa pois não sei assim tantas expressões soltas proferidas por esta delicada figura!).

Parece que me desviei do assunto… foi superado, dizia, o recorde mundial da escada com mais árvores que, verdadeiramente atrapalham a descida/subida dos caminhantes. São duas e o mais engraçado é que existia, à esquerda ou à direita, espaço sem qualquer obstáculo natural…

Lanço aqui o desafio à escala planetária para se encontrar uma escada, com três ou mais árvores pelo meio, para destronar este recorde supimpa.




1 comentário:

  1. É caso para dizer que a escada está ambientalmente integrada.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...