04 maio 2010

DIÁRIO DE UM TUGA VERDADEIRAMENTE CONFUSO

Manhã: Notícias. Arrefecimento do tempo deve-se a frio que vem da Islândia. Vou buscar lenha à garagem e volto a acender a lareira, já limpa de cinzas e preparada para o próximo Inverno. A crise continua. Brilhantes economistas afirmam que obras públicas não se devem mesmo fazer…

Almoço: Notícias. Nuvem de cinzas que vem da Islândia encerra parte do espaço aéreo Europeu. Apago a lareira e limpo as cinzas. A crise continua. Grandes economistas afirmam que obras públicas devem-se mesmo fazer. Futuro candidato a Presidente da República, excelso economista, afirma que as obras públicas não se devem mesmo fazer…

Tarde/Noite: Notícias. Nuvem de cinzas da Islândia afinal não é assim má e já se pode voar. Acendo a lareira. Frio que vem da Islândia acaba amanhã. Apago a lareira e volto a arrumar a lenha na garagem. A crise continua. Candidato a Chefe de Estado, poeta, mas rodeado de admiráveis economistas, afirma que as obras públicas devem mesmo fazer-se….
Líder de um partido da oposição, magnífico economista, diz que a responsabilidade da crise deve ser também repartida por todos os excelsos economistas referidos anteriormente, que só pensavam no betão, mas reitera que as grandes obras públicas devem ser mesmo realizadas (!!!!)

Se a Islândia, os assombrosos economistas, os candidatos a Presidente da República e a minha lareira não existissem, o meu dia tinha sido perfeito…

2 comentários:

  1. Esta confusão toda, é aquilo a que se chama "dar o dito por não dito" enfim... que tenhas um dia perfeito.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  2. O teu e o nosso.

    Já nem posso ouvir falar nas obras públicas. Dá vontade de atirar com os pratos à televisão! :s

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...