Parece que uma menina qualquer, cujo nome não me quero lembrar, terá dito que o pénis do CR9 seria do tamanho de uma pizza familiar.
Obviamente não vou aqui comentar possíveis deformações… psíquicas de cidadãs espanholas, mas referir apenas que sei de fonte segura que:
Outras antigas parceiras de Ronaldo, ao que tudo indica da mesma classe social, terão já feito comparações com cachorros quentes, hambúrgueres e outros tipos de fastfood, mas não conseguiram obter o mesmo nível de protagonismo.
Mas verdadeiramente indignadas estão algumas meninas da genuína alta sociedade portuguesa, cujos primeiros nomes acabam invariavelmente em “inha”, que terão sido namoradas do CR9 e que nunca apareceram em nenhuma revista, mesmo depois de terem proferido as seguintes afirmações :
O falo do CR9 é análogo a duas porções de "Penne com fundos de alcachofras panadas e molho Mornay".
O pene do CR9 assemelha-se a dois lombos "Wellington com cornucópias de presunto e abacaxi embebidas em molho arrabiata".
A flecha do amor do CR9 é da dimensão de duas "Coxas de pato confitadas com batata sarladaise e molho Perigourdine".
A haste de jade do CR9 é do tamanho de duas fracções de "Aveludados de aves com ostras, amêndoas e vinagre de chalota".
O chefe Silva, provável inventor destes pitéus, já terá dito que todos este manjares foram apresentados na cerimónia de inauguração do monumento que se encontra no alto do parque Eduardo Sétimo e que não tem nada a ver com o CR9.
Ouvido o escultor Cutileiro este afirmou que, verdadeiramente, não conhece assim tão bem o CR9 mas, a ser verdade, terá que encomendar mais pedra mármore para monumento a inaugurar brevemente no Funchal.
José Castelo Branco, que garante não perceber muito de culinária nem de futebol, afiança ser um grande apreciador de arte e está já no Funchal para se inteirar do desenvolvimento da nova obra do grande Cutileiro.
Muito bom, era mesmo o que me apetecia dizer sobre este assunto parvo.
ResponderEliminarBjs Catarina
Claro tentativa de aumentar o número de seguidores do blogue...já lá vai o tempo em que o que movia a turba era o fado, futebol e Fátima!
ResponderEliminar